O volante Pablo Maia, do São Paulo, está fora dos gramados desde abril, quando passou por uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. Apesar de já estar em processo de trabalhos físicos com a comissão técnica do clube, o jogador só voltará aos gramados no início de 2025.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

– É um pouco difícil se lesionar, mas está sendo uma evolução boa, passo a passo, respeitando o processo, que é algo importante. E uma outra parte a trabalhar muito é o mental. Com a ajuda das pessoas, da minha família, estou tendo cabeça boa e tranquilidade para focar na recuperação – disse Pablo Maia, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

– Mas o primeiro de tudo é voltar bem, confiante, para entregar meu melhor no São Paulo, ganhar títulos, com certeza, e conseguir me empenhar da melhor maneira possível – completou o volante tricolor.

O Tricolor volta a campo só na semana que vem, na terça-feira (5), às 21h30, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão.

➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Lesão no início da temporada

Antes da lesão, Pablo Maia vivia um dos melhores momentos de sua carreira, vindo de uma primeira convocação à seleção brasileira principal. No período em que passou por cirurgia, o volante havia atuado em 18 jogos no ano, sendo 17 como titular do São Paulo.