A brasileira Rayssa Leal segue encantando seus fãs e fazendo história. Neste domingo (28), a ‘Fadinha’ fez história ao conquistar a medalha de bronze no Skate Street e quebrou um recorde de 92 anos ao se tornar a atleta mais jovem a obter medalhas em edições consecutivas dos Jogos Olímpicos. Tudo isso sob o ritmo de uma playlist bem exótica.

➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Rayssa Leal mostrou a sua playlist que estava ouvindo durante a competição deste domingo. Segundo a atleta de 16 anos, as músicas foram desde o cantor Djavan até o rapper L7nnon.

– Vocês não acreditar, eu vou mostrar minha playlist. Como eu estava ansiosa, eu coloquei Um amor puro do Djavan, depois tocou Mudar Pra Que dos Nonatos, depois tocou É o Amor de Zezé de Camargo & Luciano e fechou com L7nnon -, afirmou.

Rayssa Leal terminou na terceira colocação com 253,37 e ficou atrás da dupla japonesa que roubou a cena na pista. Coco Yoshizawa levou a medalha de ouro com 272,75, enquanto Liz Akama ficou com a prata com 265,95.