O ex-jogador Neto criticou a presença do meia Lucas Paquetá na convocação do treinador Dorival Júnior. O atual atleta do West Ham, da Inglaterra, foi um dos 24 jogadores convocados para a atual Data Fifa. Entre os dias 7 e 15 de outubro, a Seleção Brasileira irá enfrentar o Chile e o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

➡️Caio Ribeiro pede volta de atacante ‘decisivo’ do Brasileirão na Seleção

➡️Zico acredita em Neymar na Seleção e quer o craque no Flamengo

Ao criticar a presença de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira, Neto aproveitou para fazer campanha para Raphael Veiga. Para o atual comentarista e apresentador da emissora Band, o jogador do Palmeiras é melhor que o meia do West Ham.

– O Paquetá, que vocês gostam, não joga nada. É jogadorzinho perto do Raphael Veiga… Como que ele pode ter sido o camisa 10 da Seleção Brasileira? Como nós vamos ganhar uma Copa do Mundo, ou ir para a semifinal e final? – iniciou o ex-jogador.

Além disso, Neto também chamou atenção para o escândalo da investigação de Lucas Paquetá sobre possível envolvimento em manipulação de resultado de apostas. O processo é de iniciativa da Federação de Futebol da Inglaterra (FA), que acusa o jogador de ter forçado propositalmente a advertência de cartões amarelos em partidas da Premier League.

– O cara é titular, com todos os problemas que tem com jogo, e ele vai ser suspenso lá (Inglaterra), porque a pancada lá é muito forte. E ele continua, mas o Raphael Veiga não vai. Se fosse o Neymar que tivesse tido esse problema com casa de aposta, ele estava preso – concluiu.

➡️Jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 que atuam no Brasil; veja lista

Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira se apresentaram na última segunda-feira (7) para os próximos compromissos da Data Fifa. A equipe do técnico Dorival Júnior entra em campo para enfrentar o Chile nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago. Posteriormente, o Brasil enfrenta o Peru, às 21h45 (de Brasília), Mané Garrincha, em Brasília.