O apresentador e ex-jogador Neto detonou a Seleção Brasileira e o atacante Neymar no programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta terça-feira (25). Ele fez fortes críticas à equipe do técnico Dorival Júnior pelo empate sem gols com a Costa Rica na estreia na Copa América e ao camisa 10 pelo comportamento dele após o jogo.

– Vocês têm certeza que essa seleção passa das quartas de final? Olha que futebol medíocre que a gente está jogando desde 2002. Se continuar assim, não passa das quartas da Copa América – afirmou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

E nem Neymar escapou das críticas de Neto. O jogador, que se recupera de lesão ligamentar no joelho, assistiu à partida em camarote do SoFi Stadium, na Califórnia.

– O Neymar foi pra festa ontem depois do jogo. Não é o cara que vocês querem para a Seleção? Sem o Neymar é mais difícil ganhar a Copa, mas o cara está voltando de lesão e vai jogar pôquer. O Messi e o Cristiano Ronaldo têm 37 e 38 anos e estão jogando – disse Neto.

➡️PVC manda recado a Dorival após empate com a Costa Rica

O Brasil está em segundo lugar no grupo D, que tem a Colômbia como líder, e vai pressionado para a segunda partida na Copa América, contra o Paraguai, na sexta-feira (28), em Las Vegas.