O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana ao perder para o Racing por 2 a 1, no El Cilindro. Após a derrota nesta quinta-feira (31), o ex-jogador Neto disparou contra o técnico Ramón Díaz e também criticou o zagueiro André Ramalho no lance do segundo gol da equipe argentina.

➡️ Racing x Corinthians: ex-árbitra comenta atitude de gandula em gol polêmico

– Quem perdeu essa classificação foi o Ramón Díaz, que é um covarde como treinador. O filho é outro. Começou com três volantes, aí tirou os três volantes. Não deu um chute no segundo tempo. É um treinador muito fraco, deveria ser mandado embora aí na Argentina – começou o ex-jogador na “Rádio Craque Neto”.

– O Corinthians tem que voltar sem esse treinador. Parabéns ao Racing, que correu mais e teve mais disposição. O Corinthians jogou os 30 minutos. André Ramalho, você está de sacanagem? Chutar a bola para fora e depois tomar aquele contra-ataque. Félix Torres, você é um brincalhão – completou o apresentador.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Na jogada citada por Neto, André Ramalho deu um chutão para lateral ao tentar afastar o perigo na defesa. O Racing cobrou o lateral rápido, pegou a zaga do Corinthians desarrumada e fez o segundo gol, com Quintero. O colombiano já havia feito o primeiro, de pênalti.