Crítico do trabalho de Ramón Díaz, o ex-jogador Neto projetou possíveis técnicos para assumir o lugar do argentino a partir do ano que vem. Durante o programa “Donos da Bola”, o apresentador afirmou que deixará de torcer para o Alvinegro caso Tite volte para o clube paulista.

➡️ Neto manda forte recado a Marcos Braz após Corinthians x Flamengo: ‘Babaquice’

– Tem um monte de técnico aí que vai ficar desempregado no final do ano (…). Se o Tite voltar, eu nunca mais torço para o Corinthians. Para mim, tem que ser o Luís Castro ou Renato Gaúcho. Acho que o Renato cairia muito bem em relação aquilo que ele pensa – disse Neto.

Tite e Neto tiveram um imbróglio judicial no ano passado. O técnico processou o ex-jogador após os xingamentos do apresentador pela eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Ao vivo, Neto chamou o treinador de “desgraçado”, “vagabundo” e “filho da p***”.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O processo chegou ao fim em setembro de 2023, com um acordo entre as partes. Como forma de indenização, Neto se comprometeu a fazer uma doação a uma instituição de caridade no Rio Grande do Sul escolhida por Tite. O ex-jogador também prometeu não ofender o treinador novamente.