Técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito analisou a vitória sobre por 2 a 1 sobre o Vasco nesta quarta-feira (2), na Arena MRV, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o argentino foi questionado sobre fala de Rafael Paiva, técnico do Vasco, que disse estar confiante na força do Cruz-Maltino em São Januário. Em resposta, elogiou o adversário, mas afirmou que o Galo poderia ter feito mais gols.

– Primeiro que ganhamos merecidamente. Eu creio que criamos para fazer mais um gol. Nossa ideia era fazer outro, e se possível até mais gols. Por isso, a equipe manteve a postura de pressionar, atacar e incomodar uma equipe muito bem trabalhada por seu treinador, com jogadores de muita qualidade. – afirmou o treinador do Attético-MG.

▶️ Arana, do Atlético-MG, tranquiliza sobre a lesão sofrida

– É um confronto muito parelho, é normal que eles estejam confiantes para o jogo de volta, porque têm uma grande equipe. Nós também temos confiança e o sonho de dar esse grande passo que nos colocaria na final. Para que isso aconteça, teremos que fazer um jogo extraordinário no Rio. Os jogadores sabem, eu sei. E sei que vamos tentar de tudo. Se chegarmos na final será ótimo, senão temos que sentir orgulho da Copa do Brasil que estamos fazendo – completou.

Atlético-MG venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, e largou na frente no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (2), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Coutinho abriu o placar para o Cruzmaltino. Na sequência, Guilherme Arana empatou e Paulinho virou para o Galo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte