A noite deste sábado (25) está marcada por despedidas. Assim como Kroos, que disputou a última partida no Santiago Bernabéu, Kylian Mbappé entrou em campo pela última vez como jogador do PSG, conquistando o título da Copa da França, em uma mistura de sentimentos.

Em entrevista após a partida contra o Lyon, o astro francês abriu o jogo e revelou como se sente ao deixar o Paris Saint-Germain após sete anos, onde se tornou o maior jogador da história do clube.

➡️ É CAMPEÃO! Mbappé se despede do PSG com título da Copa da França

– Como jogador de futebol, você não tem tempo para ver a passagem do tempo. Antes da final, eu pensei muito em todos esses anos que passei aqui, e pensar que acabou dá uma pontada no coração. O que eu tinha aqui, nunca encontrarei em nenhum outro lugar. Mas o que é certo é que o que me espera será fantástico – declarou.

Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain depois de ser comprado do Monaco e, após sete temporadas, encerrou a história com 15 títulos, 255 gols e 96 assistências em 306 partidas, além de ser o maior artilheiro da história do clube.

– Sinto o peso das coisas, percebo que realmente acabou. Estou muito feliz por ter conseguido terminar com um troféu. Isso caracteriza o clube, continuará a caracterizar. Fico feliz por ter deixado uma pequena marca na história dele. Agora tem a Euro, é o mais importante – destacou.