Com 17 anos no mercado e referência em poker e jogos na América Latina, o H2 acaba de lançar nova campanha global de marketing. Embaixador da marca, o lateral esquerdo Marcelo, do Fluminense, é quem vai personificar o conceito do grupo de oferecer experiências exclusivas e um lifestyle que vai além do esporte e do entretenimento.
“O H2 tem um jeito muito parecido comigo, diria que é o jeito M12”, diz

Marcelo, em referência ao seu apelido, por conta da camisa 12 que costuma usar nos clubes por onde passa. Na campanha “Toca e Joga”, Marcelo protagoniza um filme publicitário do H2Bet, o site de jogos e apostas esportivas do H2.

“O Marcelo traz elementos que vão além do futebol e do jogo em si. É uma celebridade que passa sofisticação, irreverência, moda, ousadia, humor, diversão e também o resgate das origens”, diz Henrique Yamagutt, Head de Marketing do H2.

“Ele tem um caráter inspiracional, fazendo com que as pessoas, independentemente da origem ou classe social, desejem ter esse lifestyle. É isso que irá nortear o posicionamento e as experiências da marca para que ela seja sofisticada e irreverente, oferecendo experiência exclusivas e inesquecíveis”, emenda o executivo.

PATROCÍNIO NA CAZÉTV
E a primeira veiculação da campanha com Marcelo é o patrocínio da transmissão da Eurocopa-24 na CazéTV, canal no YouTube.

Para a parceria com a CazéTV, o H2 também produziu conteúdos exclusivos, como o quadro “Toca e Joga”, em que Marcelo fala sobre alguns jogadores que são destaques dessa Euro, muitos dos quais ele já atuou junto ou enfrentou em sua vitoriosa carreira, que inclui Real Madrid e Seleção Brasileira.

Outro conteúdo especial são as “Histórias Inusitadas”, que relembram fatos históricos e curiosos da competição.

A campanha é o ápice do rebranding do H2, que já passou por nova logomarca, posicionamento, slogan e embaixador.