Treinador do Fluminense, Mano Menezes explicou a treta com um torcedor no início da primeira etapa do jogo contra o Botafogo. Além disso, o comandante comentou sobre a confusão na substituição de Lima no segundo tempo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

– A questão de beirada de campo é assim: tem dias que você manda beijo; tem dias que você manda banana. Se com 20 minutos do primeiro tempo tem coisa para criticar, é porque você é chato e merece banana. Eu queria tirar primeiro o Martinelli, porque já estava mais desgastado. Mas fizemos a do Lima antes, que era para ser feita depois.

Na etapa final, Ganso e Kauã Elias entraram nos lugares de Lima e Cano, respectivamente. Na sequência, Mano Menezes foi visto agitado, conversando com o banco de reservas, quando chamou Nonato para o lugar de Martinelli.

Com a derrota para o Botafogo, o Tricolor caiu para a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e segue na luta para fugir da zona de rebaixamento, agora no Z-4. Na quarta-feira (25), o Time de Guerreiros enfrentará o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.