Rafael Paiva promoveu diversas mudanças para que o Vasco pudesse golear o São Paulo e voltar a vencer na temporada. Uma delas, que aparentemente pode ser discreta, foi passar a braçadeira de capitão para Vegetti. O atacante deu uma injeção de ânimo e adrenalina ao grupo.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

No bastidor divulgado pela “VascoTV” é possível ver diversos cortes de Vegetti no qual o atacante vibra e gesticula o tempo todo. Outro ponto que chamou a atenção foram os tapas carinhosos dados nos companheiros de equipe. A atitude chamou a atenção dos torcedores, que se divertiram nas redes sociais – relembre as reações aqui.

Porém, não foi só dentro de campo que Vegetti mostrou ser um grande capitão. Fora das quatro linhas, o atacante incorporou um líder nato. Nas palavras do argentino, o Vasco tem que olhar para cima na tabela, ao invés de para baixo.

Os jogadores do Vasco também não deram entrevistas no intervalo, após o apito final e nem na zona mista. Nos dois primeiros momentos foi um pedido do próprio Vegetti. Além disso, em ambos os casos, o grupo se reuniu no centro do gramado para ouvir o discurso do atacante argentino.

O técnico Rafael Paiva cravou que as atitudes de Vegetti era uma das coisas que o Vasco precisa para sair desta situação delicada. O interino definiu o atacante argentino como “batalhador”.

– Vegetti é um batalhador e é o que a gente precisava para esse jogo – cravou Rafael Paiva.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Bahia. O Cruz-Maltino volta a entrar em campo no meio da semana nesta quarta-feira (26). A bola rola às 21h30 na Arena Fonte Nova.