NÁPOLES, 27 JUN (ANSA) – Em meio ao bom momento da Geórgia na Eurocopa, o ponta esquerda Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli, afirmou que só vai decidir seu futuro depois do torneio de seleções da Uefa.   

O camisa número 7 georgiano, que foi um dos destaques da vitória de seu país sobre Portugal, é cogitado no Paris Saint-Germain, mas o novo treinador azzurro, Antonio Conte, garantiu que o atleta de 23 anos permanecerá em Nápoles.   

“Respeito Conte, que é um dos melhores técnicos, e Nápoles, mas decidirei meu futuro somente depois da Eurocopa. Estou muito feliz aqui com a Geórgia”, declarou Kvaratskhelia.   

De acordo com a imprensa local, o Napoli luta contra o tempo para renovar o contrato do atleta e aumentar seu salário, que poderá sair de 1,7 milhão de euros líquido por temporada para cerca de quatro milhões. Os valores, contudo, são bem inferiores aos 10 milhões que o PSG está disposto a oferecer.   

Vale destacar que o contrato de Kvaratskhelia não possui nenhuma cláusula e permanecerá no Napoli se os italianos não quiserem vendê-lo.   

Apesar da péssima temporada do Napoli na temporada passada da Série A, que participou como o atual campeão italiano, Kvaratskhelia contribuiu com 11 gols e oito assistências em 34 rodadas disputadas. (ANSA).