Após 16 anos de invencibilidade, o Brasil perdeu para o Paraguai por 1 a 0 no Estádio Defensores Del Chaco, com um golaço de Diego Goméz, ainda no primeiro tempo. Mais uma vez a Seleção Brasileira teve uma péssima atuação em campo e revoltou diversos jornalistas que criticaram de forma firme o trabalho de Dorival Júnior no comando da equipe.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Paraguai tem o pior ataque das Eliminatórias, empatado com o Peru, último colocado da competição. Antes do gol marcado contra o Brasil, o Paraguai tinha feito apenas um gol em oito jogos. A derrota e a má atuação na vitória contra o Equador resultaram em muitas críticas da imprensa. Veja;

– Lembrando que durante a Copa América, foram 24 dias de treinamento e a gente não viu evolução nenhuma. Eu acho que a vitória contra a Inglaterra e o empate com a Espanha fizeram mal ao Brasil, porque se criou uma expectativa. A gente não vê nada de diferente, se troca seis por meia dúzia. Quando o coletivo não funciona, o individual também fica comprometido. As únicas vezes que acontece alguma coisa é quando ocorre um lampejo de algum jogador – Maestro Júnior, ex-jogador e comentarista da Globo.

➡️ANÁLISE: Não foi só para o Paraguai; Brasil perdeu também a identidade

– Repeito muito o Dorival, mas a Seleção dele não tem absolutamente nada de ideia. Nenhum mecanismo funciona com naturalidade – Bruno Formiga, comentarista da TNT Sports.

– Vou dormir. São 17 minutos do segundo tempo, Paraguai 1 x 0 Brasil, torcida grita ‘olé’ e a Seleção Brasileira tem cinco finalizações no jogo todo. Sucessivos passes errados… Deu para mim. Amanhã eu vejo o restante, tá osso! – Gustavo Vilanni, narrador do Grupo Globo.

➡️ Caio Ribeiro elege culpado em gol do Paraguai contra a Seleção Brasileira: ‘Não pode’

– Acho que o Dorival não entendeu onde ele está. E se não entender rápido, vai estar lá por pouco tempo – Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports durante o pós jogo.