O goleiro Carlos Miguel pode estar de saída do Corinthians em breve. De acordo com o “UOL”, o Nottingham Forest vai pagar a multa rescisória para ter o jogador, que teria aceitado a proposta. Nas redes sociais, o jornalista Fernando Campos, da ESPN, criticou a diretoria do clube paulista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A multa rescisória de Carlos Miguel no Corinthians gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões). O valor foi reduzido na última renovação de contrato, feita na gestão de Duílio Monteiro Alves. Fernando Campos criticou Augusto Melo por não ‘blindar’ o arqueiro após a saída de Cássio.

– Todo mundo sabia do potencial do Carlos Miguel. Você perde o Cássio e não blinda o seu substituto com uma multa rescisória mais alta? Tu dá a titularidade da meta do Corinthians para um jogador interessante para o mercado europeu e não costura um contrato que dificulte uma saída futura… – começou.

➡️Neto dá recado enfático sobre Leila Pereira ao citar contrato de jogador do Corinthians

– Termina sem dois ótimos goleiros e com mais um problema. Outro erro grotesco de uma diretoria que não parece ser a mudança administrativa que a instituição necessitava – completou o jornalista.