O jornal francês L’Equipe cometeu um erro grave ao noticiar a prisão do ex-jogador Jorge Valdivia nesta quarta-feira (23). O ídolo do Palmeiras foi detido no Chile por crime de abuso sexual. Contudo, ao publicar a informação, o diário esportivo se confundiu ao registrar na matéria uma foto de outro jogador.

➡️Torcedores do Peñarol enfrentam polícia e causam depredação no Rio

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A imagem usada pelo portal é de Valdivia, o “Poko Pika”, ex-atleta do Internacional, São Paulo, Atlético-MG e Cuiabá. Apesar da foto apontar o jogador errado, a matéria retrata o caso de Jorge Valdivia. Veja a foto abaixo:

A prisão

O ídolo do Palmeiras foi preso nesta quarta-feira (23) após ser acusado por uma tatuadora de crime sexual. A profissional alega que teria sido abusada pelo ex-jogador no último domingo (20). Na data, os dois teriam se encontrado pela primeira vez em um restaurante peruano da cidade de Santiago, no Chile.

De acordo com a suposta vítima, Valdivia teria marcado o encontro no local para agendar uma tatuagem. Ela declarou que houve o consumo de bebida alcóolica de ambas as partes e apontou que não se recorda da noite completa. A relação sexual supostamente foi confirmada pelo próprio jogador, em conversa com a tatuadora.