Depois de Alex ‘Poatan’ Pereira brilhar na luta principal do UFC 307, sua irmã, Aline Pereira, estreia no Karate Combat na sexta-feira (11), em Salt Lake City, Estados Unidos . A brasileira irá enfrentar a irlandesa Dee Begley, no peso-casado, card da edição de número 50 do evento.

Assim como Poatan, Aline também vem do kickboxing, onde chegou a disputar o título do Glory, mesmo evento onde Alex fez história ao conquistar dois títulos simultâneos dos pesos-médios e meio-pesados. Ao migrar para o MMA profissional, a lutadora ingressou no “LFA”, onde conquistou uma vitória e sofreu duas derrotas.

➡️ Com emoção, Alex Poatan derrota Khalil Rountree Jr. e mantém cinturão no UFC 307

Uma boa participação de Aline no Karate Combat, pode abrir portas para uma possível oportunidade de se juntar ao seu irmão no UFC. Isso por que o torneio já recebeu diversos ex-campeões do Ultimaye como uke Rockhold, Anthony Pettis e Benson Henderson.

➡️ Árbitro do UFC se surpreende com barulho dos golpes de Poatan no UFC 307

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além de Aline, temos outros brasileiros no card do Karate Combat 50. Como é o caso de Markus ‘Maluko’ que enfrentará o russo Artur Alibulatov (peso-casado) e Luan “Miau” Santiago, que fará sua estreia na liga contra o estadunidense Korey Kuppe (meio-médios: 75kg).