Com dois novos bebês em 2024, o atacante Neymar, do Al-Hilal, tem supostamente mais uma filha, dessa vez com a húngara Gabriella Gaspar. Segundo o portal “Bebê mamãe”, a ex-modelo revelou que está na luta para comprovar a paternidade do jogador, com quem se encontrou durante a passagem da Seleção Brasileira em La Paz em 2013.

➡️Tudo em paz? Mãe e esposa de Endrick aparecem juntas em foto

Embora ainda sem conseguir contato com o craque, de acordo com o site, Gabriela afirmou que o matéria genético de Neymar já foi coletado e o teste de DNA está em andamento. A ex-modelo ainda não teve respostas do jogador e nem de seus advogados.

– Infelizmente, nunca obtive resposta para nada. Confio todos os dias que eles escreverão para Jázmin apesar do processo. Sempre mandei fotos da Jázmin para eles. Mas também não houve resposta para isso. Nem mesmo através de advogados. Mas espero que tudo mude em breve – explicou Gabriella Gaspar

➡️Neymar volta a treinar com Al-Hilal: ‘Só alegria’

A filha de Gabriella tem 10 anos, atualmente, e mora na Hungria com a mãe. Para o portal, a ex-modelo explica que a demora para reconhecer a paternidade de Neymar foi devido à vontade de resolver tudo internamente. Sem sucesso com a família do jogador, lamenta ter que “resolver” a situação por meios jurídicos, além da demora do processo.

– Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim. Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito – completou Gabriella.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A menina de 10 anos seria a primeira filha do jogador, que teria nascido três anos depois de seu primogênito Davi Lucca. Além do menino de 13 anos, Neymar acabou de ser pai mais duas vezes esse ano, com os nascimentos de Mavie e Helena, com 11 e 3 meses respectivamente.