Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto tem uma história enorme, com a rivalidade se aflorando ao longo dos anos. Nesse quesito, quem leva a vantagem no retrospecto? Confira!

➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

Estatísticas gerais de Grêmio x Internacional

O confronto entre Grêmio e Internacional já aconteceu em 223 oportunidades, com 69 vitórias do Imortal, 83 empates e 71 vitórias do Internacional. Pelo Brasileirão, são 64 jogos, com 24 vitórias do Grêmio, 18 empates e 22 vitórias do Internacional.

Os times também já se enfrentaram na Libertadores, com uma vitória do Imortal e um empate, na Copa do Brasil, com dois empates, na Copa Sul-Americana, com uma vitória para cada lado e dois empates e pelo Gauchão, em 139 oportunidades.

Ali, a vantagem também é do Internacional, com 45 vitórias, 51 empates e 43 vitórias. No último encontro, vitória do Colorado por 3 a 2, no Gauchão de 2024.

Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre Grêmio e Internacional (onde assistir, horário e local).

✅ FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INTERNACIONAL
BRASILEIRÃO – 11ª RODADA

️ Data e horário: sábado, 22 de junho de 2024, às 17h30
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Onde assistir: Globo e Premiere
 Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
 Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Alex dos Santos (SC)
 VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Du Queiroz, Dodi e Carballo; Pavón, JP Galvão e Galdino.

INTERNACIONAL (Técnico: Eduardo Coudet)
Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Bruno Henrique e Fernando; Wesley, Hyoran e Wanderson; Alario