10/10/2024 - 11:42
Aposentado há cerca de um mês, o goleiro Wojciech Szczęsny aceitou voltar aos gramados e fechou com o Barcelona, após lesão grave do goleiro titular Ter Stegen. Em entrevista polêmica ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o goleiro adotou um tom irredutível ao fazer revelações sobre sua vida pessoal.
– São coisas que não mudo na minha vida pessoal e não é da conta de ninguém se eu fumar. Isso não me afeta, acho que não afeta o que faço no campo de futebol. E não faço isso na frente das crianças para que não tenham uma má influência sobre elas. Às vezes, alguém tira uma foto minha escondida atrás das árvores, onde não posso vê-las – disse o goleiro, antes de completar:
– Tento esconder e não mostrar para as pessoas. Mas se alguém pensa que vou mudar a forma como sou na minha vida pessoal, pode pensar novamente porque sou quem sou. Tem sido assim em toda a minha vida, e essas coisas simplesmente não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro e não por assuntos pelos quais realmente ninguém se importa – concluiu Szczęsny.
➡️Data Fifa pode encaminhar primeiros classificados na Liga das Nações
O goleiro polonês havia anunciado sua aposentadoria ao deixar o Juventus antes do fim de contrato, em agosto deste ano. Szczęsny atuou na equipe italiana nos últimos sete anos de sua carreira, conquistando oito títulos – Campeonato Italiano (3), Copa da Itália (3) e Supercopa da Itália (2) – em 252 partidas disputadas.