O Estádio do Maracanã será o palco do confronto entre Flamengo e Millonarios, que acontece nesta terça-feira (28), às 21h, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time brasileiro ainda busca a vaga para as oitavas de final, enquanto o colombiano, lanterna do Grupo E, não tem mais chance de avançar. No Lance! Betting, as odds para a partida são as seguintes: vitória do Flamengo está em 1.14, o empate está em 8.20, enquanto a vitória do Millonarios marca 20.00.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida da Libertadores no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui é que o Flamengo vai marcar gols em ambos os tempos, com odds a 1.60, até o momento. O time carioca, além de precisar da vitória para se garantir nas oitavas de final, vai enfrentar um adversário já eliminado da Libertadores.

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de Flamengo x Millonarios

As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, justamente na fase de grupos deste ano da Libertadores, quando empataram por 1 a 1, na Colômbia.

O Flamengo vai para o tudo ou nada diante de sua torcida no Maracanã. Após tropeços nas primeiras rodadas, resta ao time a última chance de avançar na Libertadores. Só a vitória interessa ao time carioca para não depender de uma derrota do Palestino diante do líder Bolívar, em duelo que acontece no mesmo horário.

A notícia boa para o técnico Tite é que Pulgar está recuperado da lesão no tornozelo. Além disso, o problema no joelho de De la Cruz não foi grave e, portanto, o treinador pode ter à disposição o meio-campo titular, formado por Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta.

O Millonarios, lanterna com apenas três pontos na Libertadores, apenas cumpre tabela. Portanto, pode ser que o time chegue com uma escalação alternativa para priorizar o campeonato nacional.

Os números do Flamengo na Libertadores, até aqui, são os seguintes: tem 1753 passes certos, 181 errados, 25 finalizações certas, 57 erradas, 29 desarmes certos e 6 errados, 3 escanteios, e uma média de 55,08% de posse de bola.

O Millonarios tem 1454 passes certos, 210 errados, 31 finalizações certas, 56 erradas, 44 desarmes certos e 11 errados, 15 escanteios, e uma média de 47,82% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Ortiz (Fabrício Bruno), Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson; Cebolinha e Pedro.

Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Andrés Llinás e Jhoan Hernández; Daniel Ruiz, Daniel Catano e Emerson Rodríguez; Leonardo Castro.

Informações gerais da partida

Flamengo x Millonarios
Data e horário: 28/05/2024, às 21h
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: ESPN e Star+