Fernando Diniz não é mais treinador do Fluminense. Após a derrota no clássico para o Flamengo, a diretoria ido clube se reuniu na manhã desta segunda-feira (24) e optou pelo encerramento do trabalho, segundo publicação inicial do “Ge”, que foi confirmada pelo Lance!.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Apesar das classificações às oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, a campanha no Brasileirão foi determinante para a queda. O Tricolor ocupa a lanterna da competição com apenas seis pontos somados em 11 rodadas.

Nas últimas semanas, a situação de Diniz estava ficando insustentável. Tanto no Maracanã, quanto nas redes sociais, o comandante era muito criticado por torcedores.

A má campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro fez com que os jogadores também fossem alvos de críticas na porta do CT. Além disso, a sede de Laranjeiras sofreu ataques após o clássico do último domingo (23).

Fernando Diniz encerra sua segunda passagem no Fluminense com três títulos conquistados: Libertadores, Recopa e Campeonato Carioca. O treinador entrou na história como um dos nomes mais vitoriosos do clube é responsável por dois títulos inéditos.