O Ludogorets, um dos mais tradicionais clubes da Bulgária, sagrou-se campeão do Campeonato Búlgaro na última quarta-feira, 07. O time conta com brasileiros no elenco, entre eles o meia Pedro Naressi, de 25 anos, que atuou por Sport e Ceará antes de partir para o desafio no país europeu.

O título da liga é o segundo do jogador nesta temporada, sua primeira pelo clube. A equipe levantou o troféu também da Copa da Bulgária recentemente. Pedro falou sobre a conquista.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

– Muito feliz pelo feito, coloco o nome na história do clube e vou colocando títulos no meu currículo, não tem coisa melhor na vida de um atleta do que títulos, é a melhor forma de coroar nosso trabalho, e a gente dá mais um passo pra continuar a maior hegemonia da Europa – celebrou.

+ Milito e Lautaro: atacante argentino pode repetir os feitos do compatriota e fazer história na Inter de Milão

A conquista do Ludogorets na liga foi o 12º título seguido do time na competição, a maior hegemonia em ligas da Europa. O jogador disputou 30 partidas na sua primeira temporada pelo clube búlgaro e ressaltou a importância da equipe ter mais uma vez sido campeã nacional.

+ Zidane nega oferta para treinar o PSG, diz jornal

Sensação de dever cumprido, atingimos todos os objetivos da temporada, agora também, ganhamos a vaga pros playoffs da Champions, que é de extrema importância para nós jogadores e mais ainda para o clube, em questões financeiras e de grandeza – finalizou.