O ex-jogador Alex, que somou passagens por Internacional e Corinthians, detonou a atitude do jogador Renato Marques, do América-MG, contra o Santos. Comentarista do “sportv”, o ex-meia afirmou que o clube mineiro deveria “ter vergonha” e que o resultado da partida foi “sujo”.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

– O América-MG tinha que ter vergonha de terminar o jogo ganhando. Toda a briga no final era esperada pela falta do fair play, do respeito e até do caráter que aconteceu no jogo. Não tem clima para discutir o jogo a partir de uma situação dessa. O América não tem nada que comemorar – começou Alex.

– Pra mim é um resultado sujo, foi desnecessário. O Juninho falou, mas não agiu. Jogaram o segundo tempo como se não tivesse acontecido nada. E comemoram um resultado com um gol que veio tirando proveito de uma situação com uma falta de sensibilidade gigante – completou o ex-jogador.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

O lance ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo. João Paulo sentiu uma lesão, perdeu a posse de bola, que sobrou para Renato Marques, que chutou para o gol e abriu o placar para o América-MG. Após o gol, jogadores do Santos partiram para cima do atacante do Coelho.