O colombiano Wilmar Roldan será o responsável por conduzir o jogo de volta das quartas de final da Libertadores entre Atlético-MG e Fluminense. O árbitro esteve presente na última final da competição continental, em que o Tricolor conquistou o título.

➡️ Fluminense tem trunfo contra brasileiros na Libertadores; Atlético-MG tem sina negativa

Segundo o especialista Paulo Caravina, criador de conteúdo do Lance!, o nome foi escolhido de forma certeira para o confronto mais complicado desta fase do torneio. O influenciador descreveu o perfil do árbitro e a importância da escolha.

– Wilmar Roldan foi o escolhido para apitar a partida. Acho que será o jogo mais difícil dessas quartas de final. Ele é conhecido como homem de gelo, está sendo mascando um chiclete sem demonstrar emoção alguma durante o jogo. Roldan é sem dúvida o maior nome da arbitragem sul-americana atualmente. Apitou a última final da Libertadores. Gosta de ver o jogo correr mais, é muito disciplinador, não dá conversa para jogador em uma partida com Mano Menezes, Felipe Melo e Hulk. É um arbitro como ele que essa partida vai precisar.

No jogo de ida, o Fluminense conquistou uma vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, mas o confronto segue aberto por uma vaga na semifinal da competição. O confronto será na Arena MRV, nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília).