Corinthians e Racing-URU vão se enfrentar na noite desta terça-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela sexta rodada da fase de grupos do Grupo F. O Timão vai para o tudo ou nada diante de sua torcida, já que o time, até o momento, está garantido apenas na repescagem da Sul-Americana, e precisa vencer o líder da chave para avançar de forma imediata. No Lance! Betting, as odds para vitória do time brasileiro estão em 1.35, com empate a 4.74, enquanto a vitória do time uruguaio paga 8.60.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida da Sul-Americana no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui é que ambos os times marcam gols, com odds a 2.27, até o momento. Líder e vice-líder brigam pelo primeiro lugar da chave para avançar para o mata-mata.

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de Corinthians e Racing-URU

As equipes se enfrentaram apenas três vezes na história, pela Libertadores e Sul-Americana, com duas vitórias do Timão e um empate entre os times. Na última vez em que se enfrentaram, na primeira rodada desta edição do torneio continental, empate por 1 a 1, no Uruguai.

O time uruguaio é líder da chave com 11 pontos, e basta um empate para ficar com a vaga para a próxima fase. O Corinthians, com 10 pontos, precisa vencer para assumir a ponta e não ir para a repescagem.

O Corinthians tem alguns desfalques para a partida contra os uruguaios. Dentre os ausentes estão Maycon, Pedro Henrique, Matheuzinho, Diego Palacios e Ruan Oliveira. Por outro lado, Yuri Alberto, que marcou dois gols no último jogo do Timão na Sul-Americana, é peça garantida no ataque.

Do lado do Racing-URU, o atacante Verón, autor de cinco gols até aqui, tem lugar garantido entre os titulares.

O Corinthians tem, até aqui na Sul-Americana, 1695 passes certos, 204 errados, 32 finalizações certas, 33 erradas, 59 desarmes certos e 16 errados, 14 escanteios a seu favor, e uma média de 57,06% de posse de bola.

O Racing-URU tem 854 passes certos, 236 errados, 18 finalizações certas, 24 erradas, 37 desarmes certos e 12 errados, 8 escanteios a seu favor, e uma média de 41,13% de posse de bola.

Vale lembrar que, segundo o regulamento da Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo grupo está garantido nas oitavas de final da competição. Os segundos lugares disputarão um playoff contra os terceiros colocados da Copa Libertadores 2024.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira

Racing-URU: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón. Técnico: Eduardo Espinel

Informações gerais da partida

Corinthians x Racing-URU
Data e horário: 28/05/2024, às 19h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir: ESPN e Star+