Capitão do América-MG, Juninho pediu desculpas pelo gol de Renato Marques, que abriu o placar diante do Santos. Em entrevista à beira do campo no intervalo do confronto, o meio-campista afirmou que a equipe deveria ter tido fair play e não se aproveitado da situação de João Paulo, que se lesionou no lance.
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

– Sendo sincero, acho que erramos erramos, quando a gente se fala de fair play. Alguns dias atrás eu falei sobre essa tragédia de Porto Alegre e cobrei que nós seres humanos humanos se tornassemos pessoas melhores. E talvez a primeira oportunidade que gente teve de demonstrar isso, a gente falhou – disse o capitão do América-MG.

– Não to aqui dizendo que o Renato (Marques) falhou, nós falhamos. Acabou que fizemos o gol dessa forma. Espero que não seja nada grave o João Paulo, peço desculpa a ele, peço desculpa a equipe do Santos, ao Brasil e a todo mundo – completou Juninho, durante o intervalo.

➡️ Santos divulga status da lesão de João Paulo contra o América-MG

No lance, João Paulo tinha o domínio da bola dentro da própria área, mas perdeu o controle e pediu a paralisação da partida por lesão. No entanto, Renato Marques aproveitou a sobra e abriu o placar para o Coelho. Árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio não parou o jogo e confirmou o gol do América-MG. No segundo tempo, Juninho fez o segundo dos donos da casa e deu a vitória para a equipe mineira.