De olho na liderança do Brasileirão, o Botafogo tem um adversário duro, na tarde deste sábado (22), no Heriberto Hulse. Dono da casa, o Criciúma não sabe o que é perder para o Glorioso em seus domínios desde 2013. Saiba os detalhes!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️Clique aqui para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

A última vitória

Da útima vez que o Fogão venceu na casa do Tigre, a partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro de 2013. No jogo, o placar de 1 a 2, com gols de Lins, pelo time da casa, e de Octávio e Elias, para o Botafogo.

Estatísticas gerais de Críciúma x Botafogo

Ao longo da história, Criciúma e Botafogo já se enfrentaram em 14 oportunidades, com quatro vitórias do Tigre, quatro empates e seis vitórias do Glorioso.

Em jogos com mando do Criciúma, a vantagem é dos catarinenses, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. No retrospecto recente, o Fogo tem duas vitórias, dois empates e uma derrota contra o rival. Em relação a gols, o Tigre marcou nove e sofreu 20.

Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre Criciúma e Botafogo (onde assistir, horário, escalações e local).

✅ FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X BOTAFOGO

BRASILEIRÃO – 11ª RODADA

️ Data e horário: sábado, 22 de maio de 2024, às 16h (de Brasília)
 Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
 Onde assistir: SporTV e Premiere
 Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
 Assistentes: Daniel luis Marques e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
️ VAR: Wagner Reway

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRICIÚMA (Técnico: Cláudio Tencati)
Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Ronald, Marquinhos Gabriel e Matheusinho; Yannick Bolasie e Arthur Caíke (Eder).

BOTAFOGO (Técnico: Artur Jorge)
John, Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Cuiabano (Hugo); Marlon Freitas, Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Óscar Romero; Luiz Henrique e Júnior Santos.