O famoso bodybuilder Illia Golem Yefimchyk morreu aos 36 anos após sofrer uma parada cardíaca. O bielorruso fazia sucesso nas redes sociais por compartilhar a rotina de alimentação e os exercícios físicos. Além disso, o atleta mostrava que ingeria 16 mil calorias para manter o porte físico que ostentava. A morte aconteceu na última semana e foi divulgada pelo veículo Nexta TV, posteriormente confirmada pela mulher de Yefimchyk, Anna.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Illia mostrava um corpo com grande volume de músculos, altura de 1,85m e cerca de 160 kg. Para conseguir manter o “shape”, Yefimchyk consumia 16 mil calorias por dia ao longo de sete refeições.

➡️ Após deixar a Globo, jornalista Carol Barcellos revela time do coração; veja

Segundo portais de notícias locais, o bodybuilder precisou de atendimento urgente na sexta-feira (6), após sofrer uma parada cardíaca. Illia foi levado para o hospital de helicóptero e teve o quadro melhorado momentaneamente. O atleta seguiu internado na emergência por dois dias após ser reanimado, mas Yefimchyk não resistiu. Segundo o atestado de óbito, foi constatada morte cerebral.

O site especializado em musculação, Fitness Volt, apontou que Illia Yefimchyk tinha como objetivo ser reconhecido e ficar famoso no mundo do bodybuilding por ser um “monstro” pela sua força física. O bielorruso levantava mais de 270kg no supino reto e 300kg no exercício “levantamento terra”.