Kim Ye-ji, atiradora que viralizou nas Olimpíadas de Paris por conta do seu estilo durante as provas, irá investir na carreira de atriz. A sul-coreana estreará na televisão interpretando uma assassina em uma série chamada “Crush”, anunciada nesta sexta-feira (20), pela produtora de entretenimento Asia Lab.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Kim, de 32 anos, foi medalhista de prata na prova de pistola de ar de 10 metros. Além disso, a sul-coreana conquistou o mundo pela sua calma e estilo nos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta viralizou nas redes sociais combinando óculos de tiro futuristas e um boné de beisebol virado para trás. Ye-ji ganhou até uma série de fanarts, imagens produzidas por fãs, com desenhos inspirados em suas roupas durante as disputas.

Depois das Olimpíadas e viralizar nas redes, Kim foi a estrela de uma sessão de fotos com a marca Louis Vuitton e assinou contrato com uma agência de talentos da Coreia do Sul em agosto, buscando investir na carreira de modelo e atriz.

Durante os Jogos, Kim era uma das favoritas à medalha de ouro na prova dos 25 metros, mas não conseguiu se classificar por não disparar no tempo previsto.