12/09/2024 - 19:33
Charles Do Bronx, ex-campeão do peso-leve no UFC, ainda segue na espera do seu próximo embate. O nome do brasileiro esteve em alta nos últimos dias devido à possibilidade da criação do cinturão interino. Com a lesão do atual campeão, Islam Makhachev, Do Bronx esteve cogitado para o confronto contra Arman Tsarukyan e uma possível revanche. Entrentanto, na última terça (10), o Presidente do UFC, Dana White, se pronunciou e descartou o título interino.
▶️ Novo centro esportivo, Casa de Esporte é oficialmente inaugurada em São Paulo
Em entrevista exclusiva ao Lance!, Do Bronx afirmou que não se sente frustrado com a decisão, mas que como atleta precisa estar preparado sempre devido à mudança das situações no UFC.
– A gente tá falando sobre UFC tudo muda é muito louco, você tem que estar pronto o tempo inteiro. Seria uma grande oportunidade se o Tsarukyan falasse algo, todo mundo veria o interesse dos dois. Não sinto frustração, acho que o mais importante do atleta é a gente estar treinando e se dedicando esperando a oportunidade. Postei nas minhas redes sociais dos últimos dias: ‘Eu tô com saudade de voltar a lutar. Tô com vontade de voltar a lutar’. O UFC já sabe do meu interesse de estar lutando, quero estar contra os caras que estão ali de novo no meio. Quero estar perto do título de novo. A realidade é esperar – afirmou o lutador
O lutador, que esteve presente na inauguração do novo centro esportivo, Casa do Esporte, da Newon, falou sobre a experiência de realizar treinamentos no local e sobre a importância para a evolução do esporte.
– De verdade acho que o esporte ele vem crescendo cada vez mais. O UFC vem tendo uma evolução gigantesca, então a gente só tem agradecer a Newon por isso aqui, fazer esse trabalho maravilhoso trazendo novas máquinas para o Brasil. Porque às vezes a gente quer um uma preparação gigante e a gente tem que sair do Brasil para ir lá para fora e procurar, mas aqui (Casa do Esporte) a gente tem. Isso aqui é mágico pra gente poder vir.- completou
Assim como Do Bronx, os fãs ficam na expectativa para a volta do lutador ao octógono que seguirá no aguardo.