A seleção feminina de futebol perdeu de virada para o Japão neste domingo (28), com dois gols sofridos nos acréscimos do segundo tempo. Comentarista do jogo na Globo, Ana Thaís Matos criticou a zagueira Rafaelle ainda na transmissão, e depois foi às redes sociais para detonar a atuação da equipe.

➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias

O Brasil abriu o placar no início do segundo tempo com Jheniffer. No entanto, nos acréscimos do jogo, o Japão deixou tudo igual, de pênalti. Já com mais de 50 minutos na etapa final, Rafaelle errou dois passes na defesa que originaram o gol da virada japonesa.

– Japão joga um futebol horrível. Nigéria, futebol horrível. Não dá nem pra dizer que são seleções de ponta. O Brasil perdeu um jogo para ele mesmo e teve uma atuação de centavos contra a Nigéria. Não tem mais pano pra passar pra essa seleção – começou Ana Thaís Matos.

➡️Olimpíadas: Brasil chega à última rodada ameaçado no futebol feminino; veja contas para classificar

– O último grande jogo da seleção feminina foi a derrota pra França em 2019! Jogando concentradas e ali, de fato, fomos superadas por uma seleção superior. Tóquio: perder pra um Canadá sem chutar no gol. Austrália: aquela primeira fase vergonhosa. Não tem pano para ninguém hoje! – completou.