De casa nova, o técnico Antonio Conte, ex-Inter de Milão, se apresentou aos torcedores do Tottenham Hotspur com uma entrevista publicada nos canais do clube. “Ser treinador do Tottenham é um grande prazer e uma grande honra, agora quero retribuir esta confiança”, começou o italiano.

Durante a apresentação, Conte afirmou que não quer momentos altos e baixos na sua equipe. “O jogo é muito simples, jogar um bom futebol, atraente para o nosso torcedor. É preciso ter paixão e consistência, sem altos e baixos. Acho que essa torcida merece ter uma equipe competitiva que queira lutar. Farei de tudo para merecer seu apoio”, disse.

“Os torcedores merecem uma equipe competitiva que queira lutar, exijo perseverança e paixão. O Tottenham já havia me procurado neste verão, mas eu tinha acabado de terminar na Inter. Agora estou pronto para o que pode ser uma página importante na minha carreira”, analisou Antonio.

Ao fim da apresentação, Conte comentou que após passar por grandes clubes, ele está feliz com seu presente. “Na Juventus estive 13 anos como jogador, ganhei tudo com esta camisa e depois voltei como treinador e ganhei nove títulos seguidos. Na Inter, nos últimos dois anos, fomos o segundo melhor ataque e melhor defesa. O passado é importante, estive em grandes clubes. Mas estou orgulhoso do meu presente, deste novo desafio com o Tottenham”, concluiu.