Cotado para substituir Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United, Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva e despistou sobre os rumores de que poderia deixar o Paris Saint-Germain para treinar o clube inglês.

“Estou bem em Paris. Conheço bem a cidade como jogador e como treinador, sempre vivi esse tipo de situação. As coisas acontecem e não é minha responsabilidade. O que vou dizer se você me perguntar é que estou feliz em Paris”, disse o técnico.

“Eu não sou um bebê. Estamos no futebol, é um negócio onde os boatos estão lá e eu entendo perfeitamente o que está acontecendo. Às vezes de forma positiva ou negativa. Rumores estão aí. Mas estou focado apenas no jogo de amanhã”, acrescentou.

Na véspera da partida do PSG contra o Manchester City, Mauricio afirmou que é fantástico estar a frente do clube francês. “Meu contrato com o Paris é até junho de 2023. Estou muito feliz no PSG, isso é fato. Estou feliz em Paris, quero deixar bem claro. Estou respeitando meu clube e não vou dizer nada. O que outro clube faz, isso não me preocupa. Não vou comentar, amo o PSG, os torcedores, a cidade. É fantástico estar aqui”, concluiu.