30/10/2024 - 8:15
A “novela” em torno da Família Real está longe de acabar. Mais uma polêmica foi criada ao redor da realeza britânica e, novamente, Harry está envolvido. O príncipe estaria vivendo, de fato, uma crise no casamento com Meghan Markle.
Os rumores de uma maré ruim do casal teria começado em 2023 e ganharam mais força depois que Hugo Vickers, especialista em assuntos da realeza, afirmar que é ‘apenas uma questão de tempo’ para que o casamento deles chegue ao fim.
Em uma entrevista concedida ao “The Mirror”, o estudioso disse que Meghan ‘tem um longo histórico’ de cortar vínculos com pessoas, familiares e amigos com quem ela tem uma forte relação afetiva e grau de parentesco, como já aconteceu com o pai, Thomas Markle, e amigas mais próximas.
+ Príncipe William não quer Príncipe Harry em coroação, diz tabloide
“Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, deve ser o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa mais dele”, apostou.
O especialista ainda cita dois fatores que podem ter contribuído para aumentar a crise conjugal deles: a polêmica entrevista que eles concederam à apresentadora Oprah Winfrey em março de 2021, e uma autobiografia do príncipe, lançada em janeiro do ano passado, ressaltando que ele ‘não teria existido sem Meghan’.
O especialista reforçou também que acredita que um dia Harry será considerado o errado da história e que Meghan dirá que ele “se comportou como todos os outros”.
“Minha leitura é que ela detectou que ele estava desconfortável com certas coisas e, de certa forma, ela explorou isso e se alimentou disso a ponto de ele definitivamente agir por vontade própria”, finalizou.