Saúde da mulher

Especial semana dos Namorados: Dicas de presentes para si mesma

Especial semana dos Namorados: Dicas de presentes para si mesma

Mesmo quem não tem um crush pode se divertir neste 12 de junho. O Dia dos Namorados traz, em 2021, a proposta do amor próprio e, por isso, dar um presente a si mesma é uma ótima opção até para aquelas que estão em um relacionamento. 

+ Especial semana dos Namorados: Dê (e receba) uma massagem de presente

Pesquisa revela o que as mulheres priorizam nos parceiros em aplicativos de paquera

A sexólogia Miriam Rossi dá algumas dicas para as mulheres “se namorarem” nesta data, começando por cuidados com o corpo. “Minha recomendação é aproveitar para fazer o dia de autocuidado, uma máscara facial, hidratação nos cabelos e se programe para uma noite especial”, diz.

E ela não para por aí: um bom vinho e sua comida favorita também fazem toda a diferença. “Tome um banho demorado e escolha uma roupa que te faça sentir bem. Coloque sua playlist favorita para tocar e se entregue ao momento para relaxar”, continua. E depois, claro, tire da caixa um dos presentinhos a seguir e comece a usar. Sozinha ou acompanhada.

Presentes para apimentar a relação

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

João Heringer, do canal Dicas do Padrinho, lembra que usar brinquedos eróticos também com o parceiro, principalmente em datas especiais, traz uma sensação e novidade para o relacionamento. “Em um relacionamento duradouro é normal que o sexo esfrie ou caia na rotina. Os brinquedos sexuais, além de incentivarem a imaginação, ainda ajudam a aumentar a autoestima e os hormônios femininos, proporcionando sensações de bem-estar”, conta. 

Sozinha ou acompanhada, conhecer-se é essencial para uma vida sexual satisfatória. João dá algumas opções de modelos de sex toys que prometem apimentar os momentos sozinha e com o paquera, enquanto Miriam indica produtos que vão ajudar você a se conhecer melhor e quem sabe descobrir que não precisa nem de crush para ser feliz. 

Confira os modelos indicados por João:

Bullet: Um modelo mais discreto, não serve para penetração e estimula as terminações nervosas do clitóris. Pode ser uma boa alternativa para quem nunca teve experiência ou deseja incluir vibradores no relacionamento.

Golfinho: Pequeno e discreto, ele possui uma vibração potente que age no ponto G feminino, ajudando a parceira a atingir o orgasmo com maior facilidade. Versátil, ele também pode ser utilizado como estimulador clitoriano.

Algema: Existem diversos modelos de algemas, em diferentes tecidos, formatos e tamanhos. Ideal para deixar a imaginação fluir, é bastante querida por praticantes de sadomasoquismo e BDSM. 

Opções de Miriam para se presentear no Dia dos Namorados:

Rolling Fun: Simulador de sexo oral feminino com 12 línguas rotativas e ultra macias e flexíveis, feito em silicone de qualidade e médica e haste flexível com esfera e vibrador de alta frequência na ponta. Enquanto as línguas estimulam o clitóris, o vibrador excita o ponto G e o ânus;

Exclusiva Sex

Intt Sexy Funny Items: escova estimuladora de clitóris em silicone com cerdas massageadoras. Também é indicada para estimular as zonas erógenas do corpo. Perfeito para quem busca prazer e praticidade;

Volta/Fun Factory: é um vibrador estimulador de clitóris ponta dupla levemente curvado com 6 modos de vibração, 6 intensidades, bateria 100% recarregável e apoio para a mão ergonômico para facilitar o uso. As pontas do vibrador são flexíveis e contém motores potentes e silenciosos;

Aidi: é uma cápsula vibratória (bullet) recarregável confeccionada em silicone super macio de toque aveludado. Possui textura anelar e um cordão que garante maior segurança e 10 vibrações potentes e silenciosas. Ela é perfeita para estimular diversas partes erógenas do corpo como: mamilos, vagina, ânus, seios, clitóris. Ainda possui uma super vantagem: é resistente à água;

Bi Stronic: pulsador estiulador do Ponto G confeccionado em silicone soft touch. É ideal para a penetração vaginal, possui curvatura perfeita para estimulação do ponto G e ondulações que aumentam o prazer, alcançando as áreas mais sensíveis e delicadas do seu corpo. Possui 6 modos de vibração e 8 modos de pulsação que imitam o movimento de vai e vem, motor potente, silencioso e de longa duração. 

Veja também
+ Dublê de 28 anos morre ao tentar recorde com manobra de moto
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago