Reprisando na Globo, a novela “Império” está fazendo ainda mais sucesso do que na época em que foi lançada. A trama, que contou com Drica Moraes como Cora, a grande vilã, não foi gravada conforme o que a produção esperava, já que a atriz precisou se afastar do trabalho por problemas de saúde. Ela contou ao Gshow como foi ser substituída por Marjorie Estiano na época em que precisou se ausentar, o que causou grande espanto nela e na produção.

Paulo Gustavo iria protagonizar filme sobre ‘Fofão’ da Augusta

Relembre famosos que foram ‘cancelados’ por furar a quarentena

“A Cora foi um dos grandes presentes que eu tive na vida. Eu já estava completamente curada da leucemia que eu tive em 2010. Já havia feito a novela ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Império’ foi a primeira vilã de novela das 9 que tem uma jornada de trabalho bastante intensa, que me demandou muita energia. Então, a partir do capítulo 164, eu sofri uma falta de voz, uma fonia aguda e não consegui mais comparecer às gravações. Tirei uma semana de descanso mas, mesmo assim, a voz não voltava”, começa Drica.

Como a voz da atriz não voltou, ela precisou ficar de fora da trama até o fim das gravações. Isso trouxe Marjorie Estiano, que deu vida à personagem na primeira fase da novela. “A princípio, foi uma solução que me causou espanto. O Brasil e eu não sabíamos se aquilo ia dar certo, nem a emissora, nem os diretores e nem o autor. Foi uma saída plausível. Fiquei triste por não poder acompanhar o fim da novela, pois foi um dos trabalhos que mais me trouxe realização, foi um grande personagem. Mas entendi que, naquele momento, era o que havia para ser feito”, finaliza.