Eslovênia Marques, sister que foi eliminada do Big Brother Brasil no último domingo (3), falou sobre sua experiência no reality show ao participar do “Mais Você”, programa matutino da Rede Globo. “Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela”, começou Eslô.

Apesar da torcida, Eslô acredita que o ator e cantor Arthur Aguiar conquiste o título de campeão. “Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso.”

A eliminada da semana também falou sobre a relação com Natália Deodato. “Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes.”

Sobre os planos para o futuro, Eslovênia afirma que ainda vai ver as possibilidades. “Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias