Françoise Forton morreu aos 64 anos vítima de um câncer, em janeiro de 2022, mas dois meses após seu falecimento Eduardo Barata, viúvo da atriz, usou as redes sociais para falar sobre o luto. Ele fez um texto comovente sobre a solidão e partida da esposa.

‘Não esqueço quão longe cheguei’, declara apresentador de TV que perdeu 68 kg

Maria Cândida aparece de lingerie e manda mensagem sobre empoderamento para seguidoras

“Viúvo. Dois meses que enfrento a dor da perda, o luto e a saudade. O luto tem cura? Escrevo todas os dias, durante a madrugada, para a minha amada. Meus amigos e família são exemplares, mas sinto uma enorme solidão”, começa. “O luto tem cura? Escrevo todas os dias, durante a madrugada, para a minha amada. Meus amigos e família são exemplares, mas sinto uma enorme solidão. Tenho usado a escrita e as redes sociais, como uma forma terapêutica, de desabafo, com a pretensa intenção de superação. Mas, muitas vezes, faltam palavras para manifestar o turbilhão diário de sentimentos, uma montanha russa de emoções e sensações”, continua Eduardo.

“Naturalizar a ausência, como? A tristeza no meu olhar. A angústia na minha respiração. O medo no meu corpo. Dois meses e hoje é o dia de tentar começar a arrumar a casa, as roupas, livros, cds, textos e fotos do meu amor. Cada um vive o seu luto. Cada um tem o tempo do seu luto. Cada luto é diferente, cheio de reconhecimento e conhecimento. A travessia desse mar de tristeza e dor, por mais antagônico que seja, é cercada por um profundo amor”, finaliza.

Confira a publicação completa:

https://www.instagram.com/p/CbKK4O1OVrc/?utm_source=ig_web_copy_link