Esportes

‘Escolhi o Vasco pelo tamanho do clube, pela história apaixonante’, diz Rodrigo Dias, novo gerente da base

Após um trabalho de sete anos no Sport, profissional se mostrou empolgado com o novo desafio e conhecer bem a base do Gigante da Colina. ele chega para substituir Carlos Brazil

‘Escolhi o Vasco pelo tamanho do clube, pela história apaixonante’, diz Rodrigo Dias, novo gerente da base

Recentemente, o Vasco anunciou a chegada do novo gerente do Departamento de Futebol de Base. Trata-se de Rodrigo Dias, que desenvolveu um trabalho durante sete anos no Sport, e chega para substituir Carlos Brazil, que assinou com o Corinthians. O profissional demonstrou estar empolgado com o novo desafio e conhecer bem a base do Gigante da Colina.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

– A nossa vida é repleta de ciclos e desafios. Encerrei um ciclo de sete anos no Sport Club do Recife e aceitei o convite do Vasco. Eu escolhi o Vasco da Gama pelo tamanho do clube, pela história apaixonante. Um clube que desde o início de sua trajetória no esporte, em meio a tantas dificuldades, tantos percalços, não mediu esforços, venceu muitas barreiras e mostrou que tem DNA de vencedor. Fui muito bem recebido pela família Vasco – disse Rodrigo Dias ao site oficial do Vasco, e completou.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

– Os profissionais que se encontram no Departamento de Futebol de Base são grandes profissionais, acima de tudo grandes pessoas, e foi justamente isso que me motivou a fazer parte desse ciclo. Estou extremamente feliz com o novo desafio e pelo Vasco ter acredito no meu trabalho, e vamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito nesses últimos anos pelo Departamento de Futebol de Base do Clube – frisou.

Em sua chegada, Rodrigo Dias exaltou a grandeza do Vasco e demonstrou conhecer bem o trabalho que vinha sendo implantado por Carlos Brazil, que assinou com o Corinthians. Ele disse que o clube carioca lutar para vencer todas as competições que disputar.

– A gente sabe que o Vasco vem realizando um excelente trabalho nesses últimos anos. Então, o primeiro passo é fazer um diagnóstico geral do Departamento de Futebol de Base, entender o funcionamento do núcleos, que são subdivisões das áreas de atuação do departamento, conhecer as pessoas, identificar os processos, para que depois disso eu coloque um toque da minha gestão: uma gestão humanizada, com grande comprometimento coletivo e muito trabalho – comentou, e acrescentou.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

– Vamos buscar colocar a maior quantidade de atletas de qualidade na equipe principal do Vasco, paralelamente a isso buscando títulos, para formar atletas vencedores. A gente sabe que toda competição que o Vasco entra ele entra para vencer e é isso que a gente vai buscar. Independente das dificuldades, encontraremos forças para combatê-las – finalizou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago