Esportes

Escalação do Palmeiras: Veron e Scarpa treinam e dependem de teste para enfrentar Delfín

Abel Ferreira ganhou possíveis reforços de última hora para jogo de ida das oitavas de final da Libertadores; atletas aguardam resultado negativo em exame de Covid-19 para atuar

Escalação do Palmeiras: Veron e Scarpa treinam e dependem de teste para enfrentar Delfín

O Palmeiras terminou, nesta terça-feira (24), a preparação para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Delfín, e contou com a volta de alguns atletas que foram desfalques nas últimas semanas após testarem positivo para Covid-19.

Entre os atletas que retornam à equipe, estão Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e o goleiro Vinicius. Além dos três, o Alviverde contou, nos últimos dias, com o regresso de Rony, Danilo e Gabriel Silva. A escalação deles na competição continental vai depender de um resultado negativo nos testes realizados na manhã de hoje.

Matías Viña, por enquanto, é uma incógnita. Seu prazo de dez dias de isolamento após testar positivo se encerra hoje e o lateral, até então, cumpria o protocolo no Uruguai, mas já voltou ao Brasil. Caso o resultado de seu exame para Covid-19 dê negativo, ele poderá completar o grupo que enfrenta o Delfín no Equador.

A lista de desfalques confirmados do maior campeão nacional pra partida, portanto, conta com os seguintes nomes: Raphael Veiga, Willian, Breno Lopes, Alan Empereur, Aníbal, Jailson, Kuscevic, Marino Hinestroza, Quiñonez e Pedro Acacio (devido ao coronavírus); Wesley, Luan Silva e Felipe Melo, (lesionados).

Desta forma, uma possível escalação do Palmeiras para a partida de amanhã, de acordo com as opções atuais, seria: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Mayke (Gustavo Scarpa*); Patrick de Paula (Danilo*), Gabriel Menino e Lucas Lima; Zé Rafael, Marcelinho (Rony*) e Fabrício (Gabriel Veron*).

*a escalação de Scarpa, Danilo, Rony e Veron depende do resultado negativo nos testes de Covid-19.

O Palmeiras viaja, na tarde desta terça-feira (24), para Manta, no Equador, onde entrará em campo pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Delfín, na quarta-feira (25), às 19h15.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel