Geral

ES: Petrobras inicia venda de blocos de exploração de petróleo e gás

A Petrobras iniciou hoje (3) a etapa de divulgação da venda de sua participação em dois blocos exploratórios em terra, localizados na Bacia do Espírito Santo. A companhia detém 50% de participação em cada um dos blocos, em parceria com a Cowan Petróleo e Gás, que é a operadora e detém os 50% restantes.

As concessões que contemplam os blocos ES-T-506 e ES-T-516, respectivamente, foram adquiridas na 11ª Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e os contratos foram assinados em 2013. Os dois blocos estão atualmente no primeiro período exploratório.

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras. As ofertas deverão ser feitas por bloco, separadamente.

Desinvestimento

A venda está de acordo com as diretrizes para desinvestimentos da Petrobras e com as disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos.

 

Veja também

+ Gafanhotos: Bahia enfrenta nuvem de insetos
+ Receta fácil de Petit Gateau de Brigadeiro da Ana Maria Braga
+ Claudia Rodrigues tem fratura na costela e lesões no cérebro após acidente doméstico
+ Aposta de São Paulo fatura prêmio de R$ 43,2 milhões na Mega-Sena
+ Juliana Caetano anúncia reality com sua irmã Márcia do Bonde: “Tudo pela Fama”
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior