Geral

ES: Padrasto é preso em flagrante após espancar menina de 5 anos até a morte

Crédito: Reprodução/ TV Gazeta

Um homem foi preso após espancar e matar a enteada Agatha Vitória Santos Godinho, de 5 anos, na segunda-feira (19) na cidade de Serra (ES). Elisnai Borges Eloy, de 35 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime. Um laudo preliminar do Departamento Médico Legal (DML) aponta a violência como causa da morte da criança. As informaçõe são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina deixou a criança e o outro filho sob responsabilidade do padrasto no início da tarde de ontem. Um tempo depois, a mãe das crianças recebeu uma ligação da irmã, dizendo que, segundo o padrasto, Agatha Vitória havia passado mal após almoçar.

Ao chegar em casa, a mãe levou a menina, que estava desacordada, para um posto da Eco-101. No entanto, os socorristas constataram que a menina já estava morta e também que havia sinais de espancamento em várias regiões de seu corpo.

O corpo de Agatha Vitória foi levado para o DML e os socorristas acionaram a polícia. O padrasto foi levado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas se recusou a prestar esclarecimentos.

Após o resultado do laudo preliminar, que aponta espancamento, ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel