Uma mulher, de 33 anos, suspeita de compartilhar fotos da filha nua está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Na semana passada, agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dela em Santa Maria de Jetibá (ES).

Os agente apreenderam quatro celulares, que devem passar por perícia. Em depoimento, a suspeita confessou que mandava fotos da filha para um homem, morador de Contagem (MG) desde que a menina tinha 6 anos. Atualmente, a menina tem 11 anos.

Ainda conforme a mulher, era ela quem fotografava a criança e enviava as imagens para o indivíduo. O Conselho Tutelar do Espírito Santo está acompanhando o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher passou a ser investigada após a prisão do homem, de 47 anos, no último dia 11. Na casa dele, os agentes apreenderam  diversos dispositivos eletrônicos, nos quais foram encontradas fotos e vídeos com pornografia infantil. Em uma das conversas em aplicativos de mensagens, o suspeito pedia para uma mulher, com quem tinha um relacionamento, fotos da filha dela nua.

Na ocasião, o investigado foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.