A Polícia Civil do Espírito Santo está investigando o caso de uma mulher agredida pelo marido em frente ao filho em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Um vídeo gravado pela vítima viralizou nas redes sociais no início desta semana.

Nas imagens, a mulher está deitada na cama enquanto o homem aparece discutindo com o filho dela. “A sua mãe é uma desgraça na vida de qualquer um”, diz. Chorando, a vítima acusa o marido de traição e afirma ainda que ele teria quebrado o nariz dela.

Durante a discussão, o homem parte para cima da mulher e desfere socos nas costas dela. A situação é presenciada pelo filho que grita para o homem parar de bater na mãe. Em seguida, o agressor sai do quarto, mas volta e a ameaça. “Vou falar uma coisa com você. Eu posso ir preso, mas vocês somem, pois na hora que eu sair da cadeia vocês estão (sic) tudo morto”, afirma.

Conforme a Polícia Civil, a gravação foi juntada aos autos do inquérito policial. A vítima já prestou depoimento e passou por exame de corpo de delito. Após a conclusão do inquérito na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cachoeiro de Itapemirim, o caso será remetido à Justiça para providências cabíveis.