Geral

ES: Mulher de 26 anos desaparece após sair para encontrar amiga

Crédito: Arquivo pessoal

A jovem Niasia Alves Santos, de 26 anos, está desaparecida há sete dias no Espírito Santo. Ela saiu de casa, em Guarapari, no último dia 22 dizendo que iria encontrar uma amiga em Cariacica e voltaria no mesmo dia. Sem informações da filha, Marcos Renan, pai da jovem, registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (24). As informações são do Uol.

De acordo com as investigações do caso, durante o percurso para a casa da amiga, a jovem, que estava de moto, mandou uma mensagem afirmando que já estava no município da Serra. Porém, ela não chegou ao destino final.


No último domingo (27), a polícia recebeu a informação de que um corpo, com características semelhantes ao da jovem desaparecida, foi encontrado na região de Chapadão em Nova Almeida, na Serra.

“O corpo já estava sendo devorado por urubus. Da vítima não fora possível fazer a identificação, pois só restavam praticamente os ossos”, informou a polícia. A família de Niasia deve fazer um exame de DNA para confirmar a identificação do corpo ainda nesta quarta-feira (30).

“Eu não quero acreditar que é a minha filha. Eu quero receber a ligação dela, dizendo que ela está bem e viva. Não quero que o DML me ligue para dizer que aquele corpo lá é dela. Eu sou pai, não quero isso para a minha filha”, desabafou Marcos Renan ao Uol.

Niasia é mãe de uma filha de 5 anos. O caso ainda segue sob investigação pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória, com ajuda de policiais de Guarapari e da Serra.