Geral

ES: Menino de 7 anos é encontrado morto debaixo da cama; mãe confessa crime

Crédito: Pixabay

Imagem ilustrativa (Crédito: Pixabay)

Uma mulher, de 28 anos, confessou no domingo (6) ter matado o filho, de 7 anos, no município de Serra, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi encontrado morto enrolado em um lençol. O corpo estava escondido embaixo da cama em meio a manchas de sangue. As informações são do G1.

Aos policiais, Driele Figueiredo Pires, mãe da criança, afirmou ter assassinado o filho por ele ser muito rebelde. Conforme a PM, a mulher, que está grávida de oito meses, afirmou que utilizou um travesseiro para asfixiar mecanicamente a criança até a morte.


Ainda segundo a corporação, a PM foi até o local após receber uma denúncia anônima. Há suspeita de que o assassinato tenha sido cometido há dias.

De acordo com os agentes, a mãe do menino foi encontrada com uma bolsa, onde havia uma garrafa de bebida destilada, um pino de cocaína, um celular e R$ 11. Ela estava caminhando na rua com outro filho, de 5 anos.

Em nota ao G1, a Polícia Civil informou que a mãe foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de entorpecentes para consumo próprio. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).