Falando palavras desconexas, com suspeita de alucinações e com marcas de sangue. Foi assim que os policiais encontraram Diego Oliveira Silva, de 28 anos, preso por matar a esposa e decepar dois dedos da filha. As informações são do G1.


+ Famosos lamentam a morte do ator Rubens Caribé: ‘Coração partido’
+ Os 5 signos mais assumidamente loucos do zodíaco
+ 5 maneiras de aumentar a dopamina naturalmente
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque

Ao chegar no local, na última sexta-feira (3), os agentes se depararam com o homem apresentando um comportamento fora do normal. Além disso, na casa estava o corpo da mulher assassinada e seus dois filhos feridos pelo marido. O caso ocorreu em Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória, capital capixaba.

A polícia foi acionada por vizinhos, mas ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. Além da vítima, Karolayne Prado Santos, de 25 anos, os policiais militares encontraram a filha do casal, de quatro anos, com dois cortes profundos na cabeça, ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, um em cada mão, cortados por golpes de facão. Em estado grave, a criança foi levada para uma unidade de saúde.

O enteado do homem detido, de oito anos, foi vítima de cortes pelo corpo e também precisou ser encaminhado para um pronto atendimento.

Já o pedreiro detido estava com o corpo sujo de sangue. Diego foi algemado e levado para uma viatura.

“O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa, aparentemente, em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo”, disse a PM em nota.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser periciado e liberado aos familiares. Preso em flagrante, Diego foi enquadrado no crime de homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vitima, além de dupla tentativa de homicídio pelas mesmas condições contra sua filha e enteado.