A corretora de imóveis Adriana Felisberto, de 33 anos, pagou uma fiança de R$3 mil e vai responder em liberdade pelo envolvimento no atropelamento que matou a estudante Luísa Lopes, de 24 anos, em Vitória (ES). De acordo com a polícia, outro veículo também estaria envolvido no acidente. No entanto, o motorista fugiu do local. As informações são do G1 e do jornal A Gazeta.

Aos policiais, a corretora afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo os agentes, ela foi conduzida a delegacia por apresentar sinais de embriaguez. Em vídeos divulgados nas redes sociais, Adriana aparece conversando com os policiais após o acidente.

“Eu tenho (consciência do que aconteceu). Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está”, diz a mulher na gravação. Na sequência, a corretora de imóveis é advertida por uma policial. “A senhora está preocupada com o carro, você acabou de estourar a cabeça de uma menina”, afirma a agente.

“Eu estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente”, fala Adriana. Na decisão da Justiça do Espírito Santo, além de pagar a fiança, a corretora ficou proibida de sair da Grande Vitória sem autorização da Justiça e frequentar bares e boates.

https://www.facebook.com/agazetaes/videos/989018115316550

Relembre o caso

A jovem de 24 anos Luísa Lopes morreu nesta sexta-feira (15) após ser atropelada enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim a Penha, em Vitória (ES).

De acordo com testemunhas, Luísa atravessava uma faixa de pedestres quando foi atingida por um carro. A PM não sabe dizer se o semáforo estava fechado para a motorista no momento do incidente, mas a suspeita é de que o carro estava em alta velocidade.

Ainda de acordo com o G1, a jovem acabou sendo arremessada para cima com o impacto da batida, e foi arrastada por vários metros. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local.

A motorista, que é corretora de imóveis, voltava de um bar quando acabou atropelando a modelo, e estava com sua irmã no carro.