Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Um jovem foi vítima de um assalto logo após descer de um coletivo em ponto de ônibus, na última sexta-feira (24), na região central de Vitória, no Espírito Santo.

A vítima, de 24 anos, foi surpreendida pelo criminoso assim que desceu do ônibus, enquanto falava ao telefone. Ao tentar tomar o celular da mão do jovem, o suspeito viu a vítima reagir ao assalto.

Ambos entraram em luta corporal pelo aparelho e o suspeito acabou puxando um faca e atingindo a vítima com três facadas no rosto e uma no peito.

Mesmo ferido, o jovem tentou correr atrás do suspeito, que fugiu com o celular. No entanto, devido aos ferimentos, o alvo do assalto precisou ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

“Muito assustada. Aí é que a gente fica com mais medo”, disse a auxiliar de enfermagem Maria da Penha Rodrigues ao G1, que estava no ponto de ônibus no momento do assalto.

O caso é investigado pela Polícia Civil, a qual disse que até o momento o suspeito não foi localizado. Já a vítima não teve o nome e seu estado de saúde divulgados.