A jovem Bianca Moreira Meireles, de 17 anos, foi morta dentro de um carro de aplicativo, em Vila Velha (ES), nesta quarta-feira (16). De acordo com informações preliminares, o alvo do crime era o namorado da jovem, de 18 anos, que também estava no veículo, foi baleado, mas sobreviveu. As informações são da TV Gazeta e do jornal A Gazeta.

Jovem é morta e amiga fica ferida após serem baleadas em carro de transporte por aplicativo

SP: Motorista de aplicativo morta em assalto levou mais de 70 facadas

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Sobradinho

Conforme testemunhas, o casal estava em um carro de aplicativo indo para a casa do namorado, quando bandidos apareceram e atiraram no veículo. O jovem de 18 anos foi baleado três vezes. Já Bianca foi atingida por seis disparos.

O motorista do veículo se assustou com os tiros e acabou batendo em um poste e no muro de uma casa. O socorro foi acionado, mas a adolescente já estava morta. Já o namorado dela foi socorrido e levado para um hospital. O condutor do carro não se feriu.

Familiares da adolescente estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para a liberação do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até o momento nenhum envolvido com o crime foi localizado.